CASA NOVA - CENTRO

Casa Ref: AG1347
CENTRO, Carapicuíba - SP

Novidade Imperdível! Casa Nova! Excelente oportunidade de casa impecável, nunca habitada, aconchegante, pensando no melhor para você! Localizada na Avenida General Teixeira Lott, Nº 892, casa 04, à 50 metros da padaria Viçosa. O Imóvel possui entrada compartilhada com outras 04 (quatro) residências, cada casa possuí aproximadamente 35,00m², com os cômodos bem distribuídos e arejados, sendo 01 dormitório, sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço externa e individual, não possui garagem. Acabamento em porcelanato de alta qualidade em todos os cômodos, proporcionando um ambiente moderno e fácil de limpar;Banheiro com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor;Ideal para casal, ou solteiro (a);Aceita criança;Luz individual e água incluso no rateio denominado "condomínio" Agende já a sua visita!

35,00 m²
1 quartos
1 banh.

CASA 2 DORMITÓRIOS COM GARAGEM

Casa Ref: AG1357
VILA LOURDES, Carapicuíba - SP

Casa com entrada Individual ! Localizada na Rua da Reserva, Nº 106, casa 01, Vila Lourdes, Carapicuíba; O Imóvel possuí 02 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, e uma vaga de garagem. Excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias;Banheiro com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor; Agende já a sua visita!

68,00 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

02 DORM - ÁREA DE LAZER - CENTRO

Casa Ref: AS1356
CENTRO, Carapicuíba - SP

Casa Individual em localização privilegiada, ótima oportunidade no Centro de Carapicuíba! Localizada na Rua Pedro Lobas, Nº 29, ao lado do Colégio Objetivo, travessa da Avenida Tâmara; O Imóvel possuí 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, 02 banheiros, área de serviço, quintal, área de churrasqueira e uma vaga de garagem para veículo de pequeno porte. Excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias, estação de trem;Área de lazer com churrasqueira para fazer aquela comemoração entre família e amigos;Banheiros com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor; Agende já a sua visita!

2 quartos
2 banh.
1 vaga

02 DORM INDIVIDUAL - CENTRO

Casa Ref: AS1355
CENTRO, Carapicuíba - SP

Casa em localização privilegiada, ótima oportunidade no Centro de Carapicuíba! Localizada na Rua Pedro Lobas, Nº 25, ao lado do Colégio Objetivo, travessa da Avenida Tâmara; O Imóvel possuí 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, não possui garagem. Excelente localização, próximo a escolas, supermercados, farmácias, estação de trem;Banheiro com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor;Ideal para casal, ou solteiro (a);Aceita criança; Agende já a sua visita!

49,00 m²
2 quartos
1 banh.

03 DORMITÓRIOS - CENTRO

Casa Ref: AS462
CENTRO, Carapicuíba - SP

CASA AMPLA LOCALIZADA NA CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES, N° 147, CASA 02, SENDO 03 DORMITÓRIOS, SALA, LAVABO, COZINHA, W.C, ÁREA DE SERVIÇO, NÃO POSSUI VAGA DE GARAGEM. * PRÓXIMO AO HOSPITAL ALPHAMED * PRÓXIMO A VÁRIOS COMÉRCIOS * ÁGUA E LUZ SÃO INDIVIDUAIS AGENDE UMA VISITA!

80,00 m²
3 quartos
1 banh.

ALDEIA DE BARUERI LINDO SOBRADO

Casa Ref: AG114
ALDEIA DE BARUERI, Barueri - SP

Aluguel de Sobrado em Barueri - Excelente localização, infraestrutura completa e ótimo custo benefício! Está procurando um lugar incrível para morar em Barueri? Não precisa mais procurar! Apresentamos um belíssimo sobrado para alugar, com todas as comodidades que você precisa. Localizado em frente ao Shopping de Barueri e ao lado de Alphaville, este imóvel possui fácil acesso à Castelo Branco e Marginais, facilitando sua locomoção para qualquer lugar da cidade. Com três dormitórios, sendo um suíte, todos são espaçosos e bem iluminados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, o sobrado conta com demais dependências, como sala ampla, cozinha moderna e funcional, banheiros finamente decorados e um escritório perfeito para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho em casa. Para quem tem carros, a garagem para 4 veículos é mais uma vantagem deste imóvel. Você não precisará se preocupar em encontrar estacionamento, pois terá espaço suficiente para todos os seus automóveis. Barueri é uma cidade que oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, parques, shoppings e comércio diversificado. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para viver com comodidade e qualidade de vida. Venha conhecer este excelente sobrado em Barueri e aproveitar todas as vantagens que ele oferece. Agende uma visita agora mesmo e não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco pelos telefones (11) 41643500 - (11) 99400-1973 ou pelo nosso site www.lelogamaimoveis.com.br, Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos!

180,00 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

PRÓXIMO AO CENTRO

Casa Ref: AG1248
CENTRO, Carapicuíba - SP

CASA INDIVIDUAL LOCALIZADA NA AVENIDA GAL. TEIXEIRA LOTT, N° 608-B, CONTENDO 01 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA, DESPENSA, W.C, ÁREA DE SERVIÇO, SEM GARAGEM. O IMÓVEL POSSUI 02 CÔMODOS E 01 BANHEIRO ADICIONAIS O QUAL PODERÁ SER USADO COMO COMÉRCIO IDEAL PARA QUEM TRABALHA COM SALÃO DE CABELEIREIRO (ESTÉTICA), COSTURA ENTRE OUTROS. OS CÔMODOS ADICIONAIS FICAM FORA DA CASA PRINCIPAL (ACESSO PRIVATIVO) EM FRENTE AO PRONTO SOCORRO INFANTIL PRÓXIMO A PADARIA VIÇOSA ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO OPORTUNIDADE! CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA.

68,00 m²
1 quartos
2 banh.

02 CÔMODOS - AV DANTE CARRARO

Casa Ref: AS1186
CIDADE ARISTON, Carapicuíba - SP

CASA ESTILO APARTAMENTO, COM ENTRADA COMPARTILHADA COM OUTRAS TRÊS RESIDÊNCIAS, LOCALIZADA NA AV. COMENDADOR DANTE CARRARO, Nº 2.999, CASA 01, COM 1 DORMITÓRIO, COZINHA, W.C, ÁREA DE SERVIÇO, SEM GARAGEM. ◘ EM FRENTE O BANCO ITAÚ ◘ PRÓXIMO A SUPERMERCADOS, BANCOS, ESCOLAS E MUITO MAIS! ◘ FÁCIL ACESSO ◘ ÁGUA E LUZ SÃO INDIVIDUAIS CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA!

25,00 m²
1 quartos
1 banh.

LINDA CASA - CIDADE ARISTON

Casa Ref: AS790
CIDADE ARISTON, Carapicuíba - SP

ÓTIMA CASA COM ENTRADA COMPARTILHADA LOCALIZADA NA RUA GÁLIA, Nº 966, CASA 03, COM 1 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA AMERICANA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, SEM GARAGEM. PRÓXIMO AO SUPERMERCADO GERAÇÃO PRÓXIMO A AV. MARGINAL VÁRIAS LINHAS DE ÔNIBUS. ÁGUA E LUZ INDIVIDUAL CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA.

45,00 m²
1 quartos

SOBRADO 03 DORM - ÁREA DE LAZER

Casa Ref: AS35
JD. TONATO, Carapicuíba - SP

Anúncio de Sobrado para Alugar em Carapicuíba Excelente sobrado disponível para locação em Carapicuíba. O imóvel possui três dormitórios espaçosos e demais dependências, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, o sobrado conta com uma garagem para um automóvel, proporcionando praticidade e segurança. O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para momentos de descontração e confraternização entre amigos e familiares. A localização privilegiada do imóvel é de fácil acesso à Estrada da Fazendinha, Raposo Tavares e Inocêncio Seráfico, garantindo mobilidade e praticidade no seu dia a dia. A região da Vila Dirce é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Além disso, o sobrado está localizado a apenas 100 metros do ponto de ônibus, facilitando o deslocamento para outras regiões. E o melhor de tudo, esse belo sobrado está disponível por um excelente preço! Não perca essa oportunidade de morar com conforto e qualidade de vida em Carapicuíba. Agende agora mesmo sua visita e não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4164-3500 ou pelo nosso site, www.lelogamaimoveis.com.br

3 quartos
2 banh.
1 vaga

QUARTO E COZINHA - ÓTIMO LOCAL

Casa Ref: AG649
Carapicuíba - SP

LHES APRESENTAMOS ESTE PEQUENO RESIDENCIAL DE CASAS SIMPLES, IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA LILIANE REGINA, N° 111, CASA 05, SENDO 1 DORMITÓRIO COM SUÍTE, COZINHA, LAVANDERIA, SEM GARAGEM. FÁCIL ACESSO PARA ÔNIBUS PRÓXIMO A VÁRIOS COMÉRCIOS PRÓXIMO AO ATACADÃO GIGA LUZ INDIVIDUAL IDEAL PARA CASAL OU SOLTEIRO (A) CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA

28,00 m²
1 quartos
1 banh.

03 CÔMODOS - CENTRO

Casa Ref: AG1346
CENTRO, Carapicuíba - SP

Novidade Imperdível! Ano Novo, Casa Nova! Excelente oportunidade de casa impecável, nunca habitada, aconchegante, pensando no melhor para você! Localizada na Avenida General Teixeira Lott, Nº 892, casa 03, à 50 metros da padaria Viçosa. O Imóvel possui entrada compartilhada com outras 04 (quatro) residências, cada casa possuí aproximadamente 35,00m², com os cômodos bem distribuídos e arejados, sendo 01 dormitório, sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço externa e individual, não possui garagem. Acabamento em porcelanato de alta qualidade em todos os cômodos, proporcionando um ambiente moderno e fácil de limpar;Banheiro com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor;Ideal para casal, ou solteiro (a);Aceita criança;Luz individual e água incluso no rateio denominado "condomínio" Agende já a sua visita!

35,00 m²
1 quartos
1 banh.

QUITAUNA OSASCO

Casa Ref: AG1348
VILA QUITAÚNA, Osasco - SP

Novidade para locação em Osasco! Excelente oportunidade de casa individual, ampla e arejada, perfeito para a sua família! Localizada na Rua Vital Brasil, Nº 432, Vila Quitaúna, Osasco, Próximo a estação da CPTM Quitaúna. O Imóvel possuí 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço externa, garagem ampla e jardim. Piso de madeira, fácil de limpar;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor;Ideal para você que busca imóvel espaçoso, no intuito de proporcionar momentos especiais com a sua família, inclusive preparar aquele churrasco com família e amigos; Agende já a sua visita!

2 quartos
1 banh.
3 vagas

VILA CRETTI

Casa Ref: AG1317
Vila Mercês, Carapicuíba - SP

CASA COM ENTRADA COMPARTILHADA COM OUTRA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA ESTRADA DO TAMBORY, N° 159-B, CASA 01, SENDO 01 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA, W.C, ÁREA DE SERVIÇO, NÃO POSSUI VAGA DE GARAGEM. ◘ POSSUI PONTO DE ÔNIBUS EM FRENTE O IMÓVEL, MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL ◘ PRÓXIMO A VÁRIOS COMÉRCIOS ◘ ÁGUA E LUZ SÃO INDIVIDUAIS CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA

45,00 m²
1 quartos
1 banh.

VILA MARCONDES COM GARAGEM

Casa Ref: AG1235
VILA MARCONDES, Carapicuíba - SP

CASA RESIDENCIAL COM ENTRADA COMPARTILHADA, LOCALIZADA NA RUA NICOLA DELBON, Nº 35, CASA 01, COM 1 DORMITÓRIO, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇOS E UMA VAGA DE GARAGEM. *PRÓXIMO A ESTRADA DO GUATAMBU *FÁCIL ACESSO *ÁGUA E LUZ SÃO INDIVIDUAIS CHAVES DISPONÍVEIS NA IMOBILIÁRIA.

35,00 m²
1 quartos
1 banh.

OPORTUNIDADE - CENTRO

Casa Ref: AG511
CENTRO, Carapicuíba - SP

Novidade Imperdível! Ano Novo, Casa Nova! Excelente oportunidade de casa impecável, nunca habitada, aconchegante, pensando no melhor para você! Localizada na Avenida General Teixeira Lott, Nº 892, casa 02, à 50 metros da padaria Viçosa. O Imóvel possui entrada compartilhada com outras 04 (quatro) residências, cada casa possuí aproximadamente 35,00m², com os cômodos bem distribuídos e arejados, sendo 01 dormitório, sala, cozinha americana, banheiro, área de serviço externa e individual, não possui garagem. Acabamento em porcelanato de alta qualidade em todos os cômodos, proporcionando um ambiente moderno e fácil de limpar;Banheiro com box de vidro, proporcionando maior conforto e praticidade no dia a dia;Pintura nova em todos os cômodos, deixando a casa com aspecto renovado e acolhedor;Ideal para casal, ou solteiro (a);Aceita criança;Luz individual e água incluso no rateio denominado "condomínio" São 04 (quatro) unidades disponíveis para você escolher! Agende já a sua visita!

35,00 m²
1 quartos
1 banh.